Sem-teto devem desocupar prédio da UFPR em breve

As 48 famílias que estão há quase quatro meses alojadas no prédio do Diretório Central do Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) devem finalmente deixar o local. Segundo Adauto Araújo, da coordenação estadual do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM), o grupo alugou um estabelecimento de 1,6 mil metros quadrados no Bairro Novo, que deve abrigar todas as famílias.

?O local precisa de reparos na cobertura, parte elétrica e hidráulica?, explicou. A expectativa, segundo ele, é que os reparos estejam finalizados em duas semanas. O aluguel, segundo Araújo, custará R$ 500 e será bancado pelas próprias famílias, além de sindicatos. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.