Sem dores na cabeça e no estômago , Popó deve ter alta amanhã

O pugilista Acelino Popó Freitas deve receber alta amanhã do Hospital Aliança, da capital baiana, onde foi internado na madrugada do domingo com fortes dores na cabeça e estômago, reflexo da luta com o americano Diego Corrales ocorrida no dia 7 nos Estados Unidos. Popó perdeu a luta por desistência após ter sido derrubado três vezes e admitiu que foi castigado pelo adversário, tendo jogado a toalha para se preservar.

Ele se submeteu a vários exames inclusive tomografia computadorizada e ressonância magnética da cabeça e nada foi constatado. Por precaução os médicos recomendaram que ele permanecesse internado para observação e exames laboratorais. As dores provavelmente foram provocadas pelo forte estresse que Popó passou ao perder a luta e o título de campeão mundial dos leves. Os assessores do pugilista disseram hoje que ele estava bem e que as dores haviam passaram.

A mulher do pugilista, Eliana Guimarães, contou que Popó sempre faz exames de rotina após as lutas, mas desta vez vinha se queixando de dores na cabeça desde a quinta-feira. O casal pretende viajar para uma fazenda da família no município baiano de Mundo Novo onde o lutador passará um período de descanso.

Voltar ao topo