Seleção inicia os treinos visando jogo contra o Chile

O treinador Carlos Alberto Parreira começa a decidir, a partir desta terça-feira, qual será o setor ofensivo da seleção brasileira para a partida contra o Chile, no domingo em Brasília, que pode selar a classificação do Brasil para a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. O primeiro treino com todos os jogadores – Ronaldo foi o último a se apresentar, no início da tarde desta terça – acontecerá às 16h30.

A maior dúvida está no meio-campo, onde o técnico tem que definir o substituto de Ronaldinho Gaúcho, suspenso. Entre as opções, Parreira pode escolher Robinho ou Ricardinho. "Se tiver que ficar no banco de reservas, não tem problemas. Deixa que o professor Parreira vai decidir isso", disse o novo jogador do Real Madrid. Na zaga, Juan deverá ser o substituto de Roque Júnior, também suspenso.

Os treinamentos seguirão durante toda a semana, na Granja Comary, em Teresópolis. Nesta quarta, haverá um treino no período da tarde. Na quinta, a movimentação será de manhã e de tarde. Na sexta, treino à tarde e viagem para Brasília à noite. No sábado, está programado um reconhecimento do gramado do estádio Mané Garrincha, local da partida contra os chilenos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.