Seleção começa a se preparar para eliminatórias da Copa de 2006

Os exercícios físicos no campo da Granja Comary, em Teresópolis, sob o comando de Moracy Sant?Anna, marcaram hoje o início da preparação da seleção brasileira, ainda sem Ronaldinho Gaúcho, para os dois primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Depois, os atletas realizaram uma movimentação tática, que durou até às 11h10. O grupo volta a trabalhar esta tarde, às 16h.

Amanhã (4), os treinos novamente serão em tempo integral, às 9h30m e às 16h. Na sexta-feira (5), dia da viagem para Barranquilla, na Colômbia, o técnico Parreira realizará um treino pela manhã. A chegada de Ronaldinho Gaúcho, procedente da Espanha, está prevista para a noite de hoje. O Brasil estréia nas eliminatórias domingo (7) contra a Colômbia, em Barranquilla. No dia 10, joga contra o Equador, em Manaus.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.