Barbaridade!

Vídeo mostra momento em que policial é esfaqueada no rosto. Ela levou 30 pontos!

Foto: Reprodução.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que a policial militar leva uma facada de um homem, que tentava tirar a própria vida na cidade de Porecatu, localizada a cerca de 500 quilômetros de Curitiba. O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (05).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O vídeo mostra uma confusão entre o homem e os dois policiais militares. Em determinado momento, o homem, armado com uma faca, consegue se soltar e atinge a policial no rosto. No vídeo é possível ouvir o clima tenso no local, com muitos gritos de pessoas que presenciavam a confusão. Logo depois de atingir a policial, o homem se afasta e é contido com três disparos efetuados pelo outro policial que estava com a agente.

Logo após atingir a policial, o homem aparece com a faca em mãos. Foto: Reprodução.
Logo após atingir a policial, o homem aparece com a faca em mãos. Foto: Reprodução.

30 pontos no rosto

Logo após tomar a facada no rosto, a  soldado foi encaminhada ao hospital pelo próprio colega de farda. No hospital, a PM recebeu o atendimento necessário e precisou levar aproximadamente 30 pontos no rosto. Ela passa bem, mas teve um ferimento grave no rosto. Depois de receber os atendimentos, precisou ser encaminhada a Santa Casa de Misericórdia de Londrina, no interior do Estado, para exames. Já o homem atingido por três tiros foi levado ao hospital por familiares. Depois que receber alta, ele será preso.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

PMs são presos por extorquirem rapaz na Grande Curitiba