Pânico no posto

Vídeo mostra ação violenta de quadrilha momentos antes de policial ser baleado

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta segunda-feira (11), imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis assaltado pelos cinco bandidos que atiraram e atropelaram o Policial Militar, Robson Gulhinski, no fim da tarde do último domingo (10). O local foi alvo dos criminosos momentos antes do encontro com o PM, na Avenida Silva Jardim, por volta das 18h.

Marginais agiram com violência durante assalto a posto no bairro Parolin, em Curtiba. Na sequencia, eles balearam o policial Robson Gulhinski. Foto: Reprodução.
Marginais agiram com violência durante assalto a posto no bairro Parolin. Na sequencia, eles balearam o policial Robson Gulhinski. Foto: Reprodução.

Localizado na Avenida Marechal Floriano, bairro Parolin, o posto foi invadido pelos bandidos que deram voz de assalto aos funcionários do estabelecimento e roubaram diversos itens da loja de conveniências como carvão, cigarros, bebidas, uma televisão e dinheiro do caixa. O valor total dos bens subtraídos não foi divulgado.

Nas imagens divulgadas é possível ver pelo menos quatro criminosos armados entrando na loja de conveniências e rendendo alguns funcionários. Na ação, que durou poucos minutos, os bandidos “fazem a limpa” muito rápido e fogem em seguida.

Policial baleado por bandidos em fuga passa por cirurgia e segue na UTI

 

Voltar ao topo