Inusitado!

Super-Homem de Curitiba é preso em São Paulo. O que será que ele aprontou?

Foto: Colaboração

Um foragido do Paraná foi preso no bairro Campos Elísios, em São Paulo, na madrugada do último domingo (2). O caso não teria nada de incomum se não fosse por um detalhe: no momento da prisão, o homem estava vestido com uma fantasia de Super-Homem.

De acordo com informações da polícia de São Paulo, por volta das 5h, uma equipe que estava em patrulhamento avistou um homem em atitude suspeita, trajando uma fantasia de Super-Homem, identificado como Carlos Herbert da Silva Moura.

+Leia também: Acusado de simular próprio sequestro é preso com quatro comparsas em Curitiba

Depois de fazerem uma revista em seus pertences, não encontrando nada de ilícito, os policiais fizeram uma busca no site do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) e constataram que havia um mandado de prisão em aberto, na Justiça de Curitiba, em nome do suspeito, por tráfico de drogas.

Silva foi, então, encaminhado ao 2º Distrito Policial de São Paulo, onde o delegado Antonio José Carvalho Thomaz confirmou que o homem era foragido no Paraná. Ainda de acordo com informações da polícia de São Paulo, não foi necessário uso de algemas na prisão do Super-Homem.

Presa jovem suspeita de ter matado empresário de forma brutal