Ação rápida

Um dia após balearem homem no Bacacheri, adolescentes são apreendidos no Cajuru

Celulares recuperados. Foto: Divulgação

A equipe de investigação da Delegacia Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) em diligências para apurar crimes de furto e roubo pelo bairro Cajuru, apreendeu os dois adolescentes, ambos de 17 anos, que balearam um homem e roubaram uma loja de celulares no Bacacheri na tarde desta quinta-feira (23).

Ao abordarem o condutor de um veículo Classe A, os policiais perceberam seu nervosismo ao avistar a viatura. Durante a revista realizada, sete aparelhos foram recuperados. “Após abordagem o adolescente estava com alguns celulares novos no veículo o que chamou atenção da equipe da DFRV, pois a equipe tinha conhecimento o roubo a uma loja de celulares que deixou uma vítima baleada, no bairro Bacacheri”, contou o delegado da especializada, Edgar Dias Santana.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O adolescente de pronto confessou a equipe sua participação no roubo, bem como teria em sua residência outros aparelhos, além de um tablete de 700 gramas de maconha. Continuando as diligências, a equipe foi até a casa do segundo adolescente apreendido e lá foram encontrados mais aparelhos celulares, todos produtos de roubo.

O veículo utilizado para o crime será periciado. Os aparelhos de celulares serão devolvidos ao proprietário. Os adolescentes foram encaminhados a Delegacia do Adolescente, sendo apreendidos pela prática do ato infracional pelos crimes de tentativa de latrocínio e tráfico de drogas.

Com açúcar e afeto