Perdeu, perdeu!

Trio usa luvas e monitora a polícia pelo rádio, mas vai em cana do mesmo jeito

Três bandidos que invadiram uma residência no Batel na tarde de quarta-feira (05) se preparam ao máximo para o crime: usavam luvas para não deixar impressões digitais e tinham radiocomunicadores na frequência policial para evitar uma abordagem.

Mas nada disso adiantou quando o trio foi pego em flagrante carregando uma televisão, por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

O delegado Emmanoel David explicou que a equipe da DFR estava monitorando um Oroch vermelho furtado. Foi esse veículo – que teve as placas clonadas – que foi usado pelos criminosos no furto à residência.

Wesley Oto Reichel, 23 anos, Giuliano da Silva de Oliveira, 28, e Diogo Ricardo Lemes, 29, foram detidos quando colocavam uma televisão no porta-malas da Oroch. Com eles foram apreendidas uma chave de fenda e uma chave de roda usadas para arrombar a casa.

O trio foi autuado por associação criminosa, furto qualificado, receptação de veículo automotor e adulteração de sinal identificador. A polícia apura a investigação dos suspeitos em outros crimes.