Bote errado!

Trio tenta assaltar panificadora, mas polícia chega e acaba com a bagunça

Foto: Colaboração/Marco Pires

Três bandidos que tentavam assaltar uma panificadora no bairro Xaxim, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (11), deram o bote errado. Eles foram flagrados por policiais militares e ainda tentaram trocar tiros com os PMs, mas acabaram detidos. Um dos assaltantes foi baleado.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 10h, na Rua Gabriel Faceiro de Miranda. Segundo a Polícia Militar (PM), três homens armados invadiram o local, mas foram flagradas por policiais militares e houve troca de tiros.

O que seria levado pelos bandidos, certa quantia em dinheiro que já tinha sido entregue aos bandidos e um computador, foi recuperado pelos policiais. Dois dos assaltantes foram presos e o terceiro, atingido na perna, foi encaminhado sem risco de morte ao Hospital do Trabalhador (HT).

Conforme a PM, com o trio foi apreendido um revólver calibre 38 e o veículo que usaram na ação. Os dois presos foram encaminhados ao 8.º Distrito Policial (DP), no Portão. O ferido deve permanecer sob escolta policial no hospital.