Na RMC

Trio suspeito de roubo de carros é preso por acaso em ação pra buscar foragidos

Na residência da família foram encontrados inclusive carros com alerta de roubo. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três homens foram presos na tarde desta terça-feira (11), em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que rouba e furta carros, além de vender peças desses veículos.

Gesse Carlos Leno, 42 anos e seus dois genros, Júlio César de Jesus, 24 anos, e Djalma Jardim de Azambuja Filho, 24 anos, foi presos em sua própria residência, onde também foram apreendidos carros, inclusive com alerta de roubo, celulares e peças que seriam revendidas.

Segundo o delegado da Polícia Civil em Quatro Barras, Luiz Carlos de Oliveira, e informações da Guarda Municipal, eles foram presos por acaso em diligências, isso porque equipes policiais faziam rondas na cidade para recapturar presos que foragiram da penitenciária em Piraquara, também na terça-feira.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Polícia desconfia que o trio faz parte de uma quadrilha ainda maior. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Polícia desconfia que o trio faz parte de uma quadrilha ainda maior. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Investigações continuam

Os três estão sob custódia e ficam à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações com o objetivo de averiguar se eles fazem parte de um grupo ainda maior. “Com certeza eles participam dessa quadrilha e outras pessoas devem estar envolvidas. Um deles tinha mandado de prisão por furto e roubo, outro deles por busca e apreensão e o terceiro usa tornozeleira eletrônica, também por furto e roubo, explica Oliveira.

Entre os itens apreendidos, também estavam diversas peças automotivas. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Entre os itens apreendidos, também estavam diversas peças automotivas. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Leilão da PRF em Curitiba tem 860 veículos. Confira!