Em cana!

Trio de Curitiba é preso com estimulantes sexuais, abortivos e munições!

Foto: Divulgação/PRF.
Foto: Divulgação/PRF.

Três moradores de Curitiba, de 28, 34 e 37 anos, foram presos em Santa Terezinha do Itaipu, no oeste do Paraná, contrabandeando munições, estimulantes sexuais e medicamentos abortivos, além de outros produtos ilegais. A prisão deles ocorreu na noite de sábado (14).

+Leia mais! PRF descobre mais de uma tonelada de maconha que seria entregue em Curitiba!

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trio estava num Toyota Etios alugado por eles, que foi parado por volta das 19h20 de sábado, na BR-277. Numa revista ao veículo, os policiais encontraram 250 munições, 100 comprimidos de estimulante sexual e dez comprimidos de medicamento abortivo escondidos sob o carpete e junto à lataria do carro. Os projéteis apreendidos são de calibre 32, 38 e 380. O porta-malas também estava carregado com diversas outras mercadorias, todas sem o respectivo desembaraço aduaneiro.

Eles estavam trazendo os contrabandos do Paraguai, com destino a Curitiba. O trio responderá pelos crimes de tráfico internacional de arma de fogo, importação ilegal de medicamentos e descaminho. Eles foram levados à delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Homem morre após carro invadir pista contrária e bater em ônibus, na Rodovia dos Minérios