Disparo fatal!

Treta entre vizinhos termina em morte. Atirador esperou a PM pra se entregar

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Uma suposta tentativa de furto terminou com o jovem Cauê Edson Padilha, de 19 anos, morto a tiro pelo próprio vizinho, dono da casa onde o rapaz tentava entrar. O crime foi na Rua Maria Pilato Tortato, no bairro Campo do Santana, me Curitiba, pouco antes do horário de almoço deste domingo (10). O autor do tiro entregou-se à polícia e foi detido em flagrante.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

+Leia mais! Homem vira peneira após levar 27 tiros na Grande Curitiba

Não se sabe exatamente se este foi o motivo do crime. Mas o dono da casa onde o jovem entrou teria dito aos policiais que Cauê, que é morador da vizinhança, teria entrado em sua casa para tentar furtar ou roubar. O dono da casa reagiu a tiro e matou o garoto, baleado na barriga, no quintal da residência.

O autor do disparos esperou a chegada da polícia e entregou tanto a arma, uma espingarda, como o registro e o porte dela. Depois, foi levado à Central de Flagrantes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Dois morrem em confronto com o Bope após fuga audaciosa na Grande Curitiba