A mil por hora!

Transtornado, homem fura sinaleiros até ser caçado pela PM. Viatura foi parar numa valeta!

Transtornado, um homem provocou uma grande perseguição policial e levou grande risco aos motoristas e moradores de dois bairros de Curitiba na noite desta terça-feira (23). Após uma tentativa de abordagem no Bairro Alto, o homem, que dirigia um Celta vermelho, decidiu fugir dos policiais e, em alta velocidade, furou mais de 15 sinaleiros e chegou até mesmo a trocar tiros com policiais. Ele só foi abordado e preso no bairro Atuba, minutos depois da mobilização policial.

Viu essa? Condomínio em Curitiba está se desintegrando e moradores não sabem mais a quem recorrer!

A primeira tentativa de abordagem foi na Rua José de Oliveira Franco, no Bairro Alto. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, logo depois de ser parado, o homem fugiu em alta velocidade, mas o que ele não imaginava, é que seria perseguido. “Outros policiais vieram em apoio, até que o rapaz começou a atirar contra as equipes e houve um confronto”, disse o tenente Kretschmer, do 20º Batalhão da Polícia Militar.

+POP! Convidado larga programa Pânico ao vivo e integrante questiona hombridade de apresentador!

A perseguição acabou só no bairro Atuba, já próximo ao limite de Curitiba com Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e envolveu muitas viaturas. “Houve confronto, mas ninguém ficou ferido e o cidadão foi abordado. Com ele, encontramos uma quantidade de substância parecida com cocaína”, contou o tenente.

Durante a perseguição, uma das viaturas acabou tombando depois que o policial que dirigia perdeu o controle, momentos antes de o homem ser abordado. O carro da PM, uma Palio Weekend, caiu numa valeta. “Um dos policiais acabou levemente ferido e precisou ser encaminhado ao hospital, mas estava bem”, detalhou o tenente.

A quantidade de droga encontrada com o homem não foi informada. A polícia também não divulgou o nome dele e o motivo para que fugisse da abordagem. Preso, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac Sul).

ocorrencia-atuba

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Cratera que fechou rua da CIC no começo do ano volta a abrir em Curitiba