Audácia

Para evitar prisão homem tenta fuga cinematográfica em Curitiba

Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay
Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay

Para evitar ser preso pela polícia, um homem fugiu por mais de 10 quilômetros, em alta velocidade, pelas ruas de Curitiba na madrugada dessa quarta-feira (29). A perseguição começou no Alto Boqueirão, após agentes da Polícia Militar tentarem abordar um carro em uma área conhecida pelo tráfico de drogas no bairro, e só terminou no Xaxim. Com o motorista foram encontradas diversas pedras de crack e um revólver com munição ‘engasgada’.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo informações da Polícia Militar, os PMs que faziam rondas pelo Alto Boqueirão suspeitaram de um carro e tentaram abordar o motorista. Para escapar da abordagem, o suspeito começou a fugir, e por diversas vezes desacelerou o carro, dando a entender que iria se entregar. No entanto, nessas oportunidades o motorista esperava os agentes se posicionarem e avançava sobre eles, quase atropelando os PMs.

Após finalmente conseguirem prender o suspeito, os policiais encontraram a droga no carro, já embalada para a venda, e também um revólver calibre 32, que tinha uma munição ‘picotada’, ou seja, que foi acionada mas não efetuou o disparo do projétil. A suspeita dos policiais é que o homem tenha tentado atirar, mas a bala falhou e ele pode ter acabado com a arma inutilizada.

Na ação, o bandido foi ferido nas costas e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Após ter alta, o suspeito será encaminhado à Central de Flagrantes. Ele já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Motorista fica gravemente ferida após dar ré pra sair da garagem e carro cair em córrego