Sem chance

Saraivada de tiros na madrugada acaba com dois mortos na Grande Curitiba

Foto: Átila Alberti/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Arquivo/Tribuna do Paraná

Era começo da madrugada deste domingo (24) quando moradores da Rua Anália Mendes dos Santos, no bairro São Francisco, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ouviram muitos tiros. Quando a Polícia Militar (PM) chegou, encontrou dois jovens mortos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O crime aconteceu por volta de 1h30 e os policiais foram acionados logo depois por alguns moradores que preferiram nem sair de casa. O aviso à polícia dizia que vários disparos tinham sido ouvidos e, quando a viatura passava pela rua, logo confirmou que os tiros tinham vitimado as duas pessoas.

Um dos homens levou tiros na cabeça e o outro nas costas. Um deles vestia uma blusa vermelha, bermuda jeans e tênis azul. O outro usava uma blusa de moletom preto, com calça azul e tênis branco. Como nenhum deles portava documentos, não foi possível identifica-los.

Por não haver sequer a identificação dos dois mortos, a polícia também não faz ideia sobre a motivação do crime. Segundo os moradores, foram vários disparos, o que indica que a dupla foi assassinada ali mesmo no local onde os corpos foram encontrados. O duplo assassinato vai ser investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré.

STJ nega pedido e Allana Brittes segue presa em Piraquara