Quando rendeu o proprietário de uma lanchonete, na manhã desta quinta-feira (3), e já saía do local com os pertences do comerciante, um bandido achou que tinha se dado bem. Ele não contava que uma pessoa que passava pela rua flagrou a ação e reagiu. O assaltante levou um tiro nas nádegas.
Tudo aconteceu na Avenida das Américas, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o bandido chegou, rendeu o proprietário de uma lanchonete e deu voz de assalto. Sem ter como reagir, o homem entregou tudo que tinha.
Na saída do estabelecimento, uma pessoa, ainda desconhecida, teria visto a ação do assaltante e reagiu. Dois tiros foram disparados e um deles acertou as nádegas do bandido. Mesmo ferido, ele ainda tentou fugir e correu por algumas quadras até que caiu ferido.
O assaltante foi socorrido pelo Siate e encaminhado, sem risco de morte, ao Hospital São José. Os pertences do proprietário da lanchonete foram recuperados. A Polícia Civil investiga o crime e, depois de receber o atendimento médico, o bandido deve ser levado à delegacia da cidade.




