Mais um detido

Adolescente é baleado após ser flagrado por policiais à paisana tentando assaltar loja

Tentativa de assalto aconteceu em uma loja de artigos esportivos no Sítio Cercado. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um jovem de 17 anos foi baleado pela Polícia Militar após tentar assaltar uma loja de artigos esportivos na Rua Isaac Ferreira da Cruz, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com a polícia, outro jovem da mesma idade foi preso no local e outros dois conseguiram fugir. O rapaz foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador com ferimentos gravíssimos.

A polícia acredita que parte do grupo tem envolvimento em pelo menos outros três assaltos que aconteceram na última semana em Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a polícia, mais um adolescente foi detido e outros dois fugiram. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
De acordo com a polícia, mais um adolescente foi detido e outros dois fugiram. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

 

Detalhes da ação

Segundo uma testemunha, o rapaz entrou na loja, pediu para ver um tênis que estava à venda e deu voz de assalto quando o vendedor trouxe o produto para ele experimentar. No entanto, dois policiais à paisana perceberam a movimentação e agiram para conter o jovem, atirando contra ele.

O região onde a loja está localizada é repleta de estabelecimentos comerciais e diversas pessoas se assustaram com o barulho do disparo.

Retrato falado de suspeito de assaltar joalheria de shopping é divulgado