Carga de cigarro

Suspeitos invadem condomínio para escapar da PM, mas levam a pior

Foto: Gerson Klaina.

Uma dupla de bandidos se deu mal ao tentar roubar uma carga de cigarros na manhã desta segunda-feira (18), no bairro Cajuru, em Curitiba. Uma equipe da Polícia Militar (PM) passava pela região bem na hora e conseguiu prender os dois assaltantes.

A ação aconteceu por volta das 9h e começou na Rua Roraima, no cruzamento com a Rua Fortaleza. “Os policiais passavam no momento e receberam a informação da tentativa de assalto. Conseguiram evitar a ação, mas a dupla abandonou o carro que usaria na ação e tentou fugir”, disse a tenente Jessica Moraes, do 20º Batalhão.

Acreditando que escapariam, os dois correram pulando muro de casas. “Eles invadiram um condomínio residencial, nós fechamos o cerco e conseguiram prender os dois”, completou a tenente. A dupla foi detida na Rua Cuiabá, a duas quadras de onde abandonou o carro. Eles estavam com uma arma de brinquedo.

Dupla estava com uma arma de brinquedo. Foto: Gerson Klaina.
Dupla estava com uma arma de brinquedo. Foto: Gerson Klaina.

Os dois assaltantes não tiveram o nome divulgado, mas, segundo a própria PM, já tinham antecedentes criminais. “Dois jovens que acreditaram que conseguiriam cometer o crime, mas não imaginavam que nosso patrulhamento na região tem sido intensivo”.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), no bairro Seminário. Com eles, os policiais também levaram uma Renault Kangoo, que era roubada e já estava com as placas trocadas.

https://www.tribunapr.com.br/cacadores-de-noticias/uberaba/lixao-clandestino/