Exploração sexual

Mulher ‘troca’ adolescente por droga, mas é presa junto com suspeito de estupro

De acordo com a polícia Josiane atraiu a adolescente e facilitou o estupro cometido por Valdinir em troca de drogas. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foram presos, na manhã desta sexta-feira (2), dois suspeitos de ‘estupro’ e ‘favorecimento da exploração sexual de adolescente’, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Valdinir Pinto de França, de 42 anos, e Josiane França de Souza, 39 anos, que tinham mandados de prisão em aberto.

+Leia também: Número de denúncias de violência doméstica aumentou 24,6% em 2019

De acordo com informações da Polícia Civil, no dia 9 de junho deste ano, Josiane atraiu a vítima adolescente até sua casa, com a desculpa de que iriam apenas dormir lá. Porém, ao chegarem à residência, a mulher ordenou que vítima entrasse em um quarto, onde Valdinir já a aguardava.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Sem o consentimento da vítima, Valdinir a agarrou e a obrigou a praticar relação sexual, segurando a adolescente violentamente, inclusive deixando diversos hematomas pelo seu corpo. Ao final do estupro, Valdinir entregou uma porção de droga a Josiane, como forma de pagamento, em razão de a mulher ter trazido a menor ao local e ajudado na prática do crime de estupro.

Os dois seguem presos na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco do Sul.

Fotos íntimas e mensagens no celular da esposa motivaram duplo homicídio em Curitiba