Caras de pau!

Suspeitos de assaltos a farmácias dão risada quando assistem a imagens dos roubos

Três homens foram presos por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da capital na última semana, suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por assaltos contra farmácias de Curitiba. Ainda conforme a polícia, foram pelo menos 20 roubos realizados pelo grupo. Nas imagens das câmeras de segurança divulgadas pela polícia, é possível ver a ação dos bandidos. O trio chegou a dar risada dos vídeos durante apresentação à imprensa.

De acordo com as imagens, Juliano Veriato e Rubens Goes Machado, de 23 anos, agiam juntamente com Luan Felipe de Souza, de 19 anos. Luan já havia sido preso em flagrante pela própria delegacia no dia 14 de fevereiro, porém ganhou liberdade em uma audiência de custódia e voltou a praticar os crimes.

“Um deles foi preso em flagrante e os outros elementos foram presos pela polícia civil e PM também por assaltos por farmácias. Outras redes podem comparecer aqui para identificar os suspeitos. Eles não conseguem negar o crime por conta da qualidade das imagens. Agora precisamos localizar outras vítimas, pra que não sejam liberados na audiência de custódia”, explicou.

Uma das vítimas, que pediu para não ter o nome divulgado, esteve na DFR e contou que eles agiam de forma violenta. “Eu sofri dois assaltos e em um deles foi muito tenso porque eles estavam armados. Em todo momento com a arma na mão. Colocam pressão, pedem dinheiro. Muita vezes até separamos o dinheiro porque sabemos que vão voltar. A gente como gerente tem que se manter firme, mas é muito duro. Muitos colegas sofrendo o mesmo”, desabafou.

Os suspeitos vão responder por pelo menos 12 roubos majorados, com uso de arma de fogo, e associação criminosa. Eles permanecem à disposição da justiça e custodiados pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/presos-suspeitos-de-roubar-farmacias-em-curitiba-e-regiao/