Miguelito

Suspeito de roubo a banco na Grande Curitiba é preso pelo Bope

Agentes da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) prenderam no fim da tarde dessa segunda-feira (8) um suspeito de participar do roubo a uma agência bancária em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada dessa segunda. Ele foi preso em Fazenda Rio Grande, também na Grande Curitiba.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Segundo informações da Polícia Militar, com o suspeito foram apreendidas uma caminhonete, com reforço para uso de armas, munição de fuzil e 9mm, além de miguelitos, usados para furar pneus e evitar perseguições de viaturas. Também foram encontradas placas variadas, provavelmente usadas para disfarçar os veículos após seu uso em ações criminosas. Um dos carros estava preparado com uma chapa de aço instalada na parte traseira.

O suspeito, que estava foragido do sistema prisional do Rio Grande do Sul, foi encaminhado ao Centro de Operações Policiais Especiais, da Polícia Civil, que investiga o caso.

Carro é encontrado em cava na Grande Curitiba; bombeiros mergulham à procura de vítima