Na RMC

Suspeito de tráfico invade residência pra fugir da GM, mas é preso em seguida em matagal

Suspeito foi identificado como Dionei Camargo Ramos Padilha, de 26 anos. Foto: Divulgação/GM Campo Largo

Um homem de 26 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (17), suspeito de tráfico de drogas, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após uma tentativa frustrada de fugir de uma abordagem da Guarda Municipal (GM). A prisão foi efetuada por volta das 00h30, mas dois outros indivíduos conseguiram fugir da abordagem.

Segundo informações da GM, durante patrulhamento pela Avenida dos Expedicionários, próximo a uma área conhecida pelo tráfico de drogas, uma equipe da GM avistou três indivíduos em atitude suspeita e, ao aproximar-se para efetuar abordagem, os três suspeitos empreenderam fuga em direções distintas. Então, a equipe conseguiu visualizar que um deles havia corrido em direção a um beco, passando por dentro de uma residência.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Logo na sequência, esse mesmo homem, identificado como Dionei Camargo Ramos Padilha, de 26 anos, foi detido próximo a uma área de matagal. Ao realizar a busca pessoal, foi encontrado, em um de seus bolsos, um recipiente plástico tubular que continha 12 buchas de substância análoga à crack, embaladas e prontas para a venda, e um celular da marca LG K10.

Durante a abordagem, Dionei relatou que estaria naquele local fazendo o comércio de drogas, diante do flagrante delito foi dado voz de prisão ao indivíduo. Posteriormente, ele foi encaminhado à 3° Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, sendo autuado por posse de entorpecentes.

Junto com o suspeito, foram encontradas 12 buchas de substância análoga à crack, embaladas e prontas para a venda. Foto: Divulgação/GM Campo Largo
Junto com o suspeito, foram encontradas 12 buchas de substância análoga à crack, embaladas e prontas para a venda. Foto: Divulgação/GM Campo Largo

Jovem vem a Curitiba procurar emprego, mas desaparece perto da rodoviária