Em cana!

Homem se esconde em banheiro de bar, mas acaba preso com maconha e crack ‘na mão’

Suspeito de tráfico preso em um bar de São José dos Pinhais. Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de São José dos Pinhais
Suspeito de tráfico preso em um bar de São José dos Pinhais. Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de São José dos Pinhais

Um suspeito de tráfico de drogas identificado como Leandro S., de 23 anos, foi preso na madrugada deste domingo (6) ao ser flagrado vendendo crack dentro de um bar, no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana. Outros dois homens e uma mulher também foram presos por desacato porque tentaram impedir que o suspeito fosse levado para a delegacia. A ação ocorreu por volta das 4h, durante uma ronda da Guarda Municipal de São José (GM), na Rua Laerte Fenelon. Já havia suspeita de que o comércio de entorpecentes corria solto no local.

+ Leia mais: Contêiner carregado com 760 quilos de cocaína é apreendido no Paraná

Segundo a GM, Leandro tentou se esconder no banheiro do estabelecimento ao perceber que a Guarda estava no bar. Os agentes foram atrás dele e realizaram a abordagem. O suspeito carregava com ele uma certa quantia em dinheiro trocado e duas pedras de crack. No banheiro, estavam 16 buchas de substância análoga a maconha já prontas para a venda.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ao dar voz de prisão a Leandro, dois homens e uma mulher que tentaram impedir a ação da GM foram presos junto com ele, por desacato e desobediência. Os detidos foram encaminhados para a delegacia de São José dos Pinhais.

Dinheiro e drogas apreendidos. Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de São José dos Pinhais
Dinheiro e drogas apreendidos. Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de São José dos Pinhais

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Atendente do Samu é afastada após resposta inesperada. “Se ele quiser morrer aí o problema é dele”