Dentro da casa da família!

Suspeito de matar o irmão na frente da mãe tenta se esconder, mas acaba preso

Um homem suspeito de matar o próprio irmão será apresentado na manhã desta sexta-feira (08) pelo delegado-titular de Almirante Tamandaré, Tito Barichello. Segundo as investigações, o rapaz, de 26 anos, teria cometido o crime na frente da própria mãe.

O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro, em Almirante Tamandaré e a prisão do rapaz ocorreu em  Adrianópolis, divisa do Paraná com com São Paulo, onde o suspeito estava escondido.

Segundo Barichello, o suspeito planejou o crime, haja visto que, depois de desferir os tiros, ele fugiu em um veículo que foi abandonado em seguida na Rodovia dos Minérios. “Lá outro veículos lhe esperava, garantindo assim a fuga”, explicou o delegado.

No depoimento da mãe aos policiais, ela contou que o crime ocorreu dentro da casa da família e foi motivado por desentendimentos comerciais relacionados ao uso de drogas. Ela contou que tentou evitar o crime entrando na frente do filho, mas foi ameaçada e empurrada antes do suspeito atirar contra o irmão.

Na delegacia, o suspeito declarou que tirou a vida do irmão porque recebia ameaças frequentes contra ele e sua família, além disso, ele afirmou que o irmão teria agredido o pai.