No Litoral

Suspeito de estuprar menina de três anos está preso

Suspeito foi localizado no próprio local onde teria acontecido o estupro, no campus da UFPR no litoral. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeito de estuprar uma menina de apenas três anos, C.B., de 24, foi preso na tarde deste domingo (19). O crime aconteceu neste sábado (18) nas dependências da Universidade Federal do Paraná – Campus Litoral, em Matinhos, onde o homem foi localizado e confessou o crime.

Segundo o delegado Max Dias Lemos, o suspeito acompanhava um grupo de estudantes que chegou à cidade para realizar um curso no campus. “O homem tinha a função de cuidar dos filhos desses alunos enquanto eles participavam das atividades acadêmicas. Só que, na noite de sábado, a mãe de uma das crianças constatou que sua filha apresentava lesões e sangramento na região genital”, disse.

A mulher procurou atendimento hospitalar, registrou o boletim de ocorrência e contou com o auxílio policial imediatamente. “Encaminhamos, então, a vítima para a realização do exame de corpo de delito no Instituto Medico Legal de Paranaguá, onde foi confirmada a ocorrência de violência sexual”.

Diante da situação e sabendo que o indivíduo morava em Quedas do Iguaçu, os policiais decidiram solicitar a prisão dele logo no início da manhã, antes que deixasse o município. “A prisão foi concedida em tempo recorde pelo Poder Judiciário após parecer favorável do Ministério Público, então a equipe de policiais civis de Matinhos se dirigiu ao campus da UFPR e efetuou a prisão de Cleitiano, que não esboçou nenhuma reação”.