enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Enfurecidos!

Suspeito de abuso sexual contra funcionárias, homem é espancado e tenta se esconder no telhado

O carro do suspeito foi incendiado e a panificadora destruída no momento de revolta da população

  • Por Alex Silveira
Foto: Divulgação PM

Um homem de 50 anos foi espancado por volta das 21h30 desta segunda-feira (08) por moradores do Jardim Europa, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana. Ele é suspeito de ter cometido abuso sexual contra várias adolescentes, uma delas, com 14 anos, trabalhava na panificadora do acusado. Ela contou para o irmão que abuso teria corrido dentro do estabelecimento, ainda na segunda-feira, o que gerou revolta na população.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo relatos, o homem costumava contratar as jovens para trabalhar na panificadora, depois as dopava e cometia os abusos. Foi essa a versão contada pela jovem ao irmão. Ela teria fugido para casa após retomar a consciência. Segundo informou a Polícia Militar (PM), a jovem foi atendida em uma unidade de saúde durante o atendimento da ocorrência, registrada na Travessa Nove do bairro.

Viu essa? Homem é agredido violentamente no Centro e vai parar no hospital!

O carro do suspeito foi incendiado e a panificadora destruída no momento de revolta da população. O suspeito foi bastante agredido e se protegeu em cima do telhado de sua residência até a chegada da PM. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande. Outras adolescentes também teriam relatado os abusos para os moradores.

Enfurecida, a população incendiou o carro do suspeito e destruiu sua panificadora. Para não ser morto, após apanhar bastante, ele subiu no telhado da residência até a chegada da Polícia Militar. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande. Outras adolescentes também teriam relatado os abusos para os moradores.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

DPVAT 2019 vence em janeiro e não vem pelo Correio! Gere a sua guia!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Suspeito de abuso sexual contra funcionárias, homem é espancado e tenta se esconder no telhado"


Tiago Ribas
Tiago Ribas
6 meses 13 dias atrás

Eu sempre desconfio quando eu vejo estes pequenos comerciantes contratando menininhas novas para trabalhar em seus estabelecimentos, penso eu que existe muitos casos por aí, porém o medo em fazer a denuncia ainda é uma barreira para estas meninas que sofrem abusos dos patrões.

Arauto D.
Arauto D.
6 meses 12 dias atrás

Cale essa sua boca! Nem todo mundo é um porco sujo igual a esse cara! Agora os caras que dão emprego honesto para as meninas são todos abusadores? Olha a asneira que você tá falando!

O seu c… não fica com inveja das merd…s que saem da sua boca não?

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
6 meses 12 dias atrás

Ninguém ‘da’ emprego pra ninguém não, na maioria desses casos as contratações são por debaixo do pano e sem nenhum direito. Também desconfio.

Mário
Mário
6 meses 13 dias atrás

Já é a quarta vez que ele tenta alguma coisa com as meninas. Ela chegou em casa e contou pro irmão, aí ele veio aqui e a gente, também. Mas, ele se mocou lá no telhado, mas todo mundo estava aqui e todo mundo quebrou a loja dele até a polícia chegar. Ele foi levado pela polícia, ainda bem, porque s

wyldner Junior
wyldner Junior
6 meses 13 dias atrás

que estranho fez várias vezes e só agora falaram……….lamentável…se tivessem falado na primeira vez o desgraçado ja estava peso

Carlos Gomes
Carlos Gomes
6 meses 13 dias atrás

População tem que fazer isso mesmo, cara é malandro, não é a primeira vez que apronta, agora se lascou.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas