enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Enfurecidos!

Suspeito de abuso sexual contra funcionárias, homem é espancado e tenta se esconder no telhado

O carro do suspeito foi incendiado e a panificadora destruída no momento de revolta da população

  • Por Alex Silveira
Foto: Divulgação PM

Um homem de 50 anos foi espancado por volta das 21h30 desta segunda-feira (08) por moradores do Jardim Europa, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana. Ele é suspeito de ter cometido abuso sexual contra várias adolescentes, uma delas, com 14 anos, trabalhava na panificadora do acusado. Ela contou para o irmão que abuso teria corrido dentro do estabelecimento, ainda na segunda-feira, o que gerou revolta na população.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo relatos, o homem costumava contratar as jovens para trabalhar na panificadora, depois as dopava e cometia os abusos. Foi essa a versão contada pela jovem ao irmão. Ela teria fugido para casa após retomar a consciência. Segundo informou a Polícia Militar (PM), a jovem foi atendida em uma unidade de saúde durante o atendimento da ocorrência, registrada na Travessa Nove do bairro.

Viu essa? Homem é agredido violentamente no Centro e vai parar no hospital!

O carro do suspeito foi incendiado e a panificadora destruída no momento de revolta da população. O suspeito foi bastante agredido e se protegeu em cima do telhado de sua residência até a chegada da PM. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande. Outras adolescentes também teriam relatado os abusos para os moradores.

Enfurecida, a população incendiou o carro do suspeito e destruiu sua panificadora. Para não ser morto, após apanhar bastante, ele subiu no telhado da residência até a chegada da Polícia Militar. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande. Outras adolescentes também teriam relatado os abusos para os moradores.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

DPVAT 2019 vence em janeiro e não vem pelo Correio! Gere a sua guia!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Suspeito de abuso sexual contra funcionárias, homem é espancado e tenta se esconder no telhado"


Soldo Kontra
Soldo Kontra
14 dias 6 horas atrás

A solução para esse lixo é 2kv na nuca e jogar no lixão da cidade. E os pais que permitem que crianças trabalhem, gigolôs de dinheiro maldito, tinham de ser humilhados em praça pública.

Mário
Mário
14 dias 11 horas atrás

Esse foi um dos piores casos que já li

Pena de morte por fuzilamento para este infeliz . Não irá se curar nunca

Lasca Denovo
Lasca Denovo
14 dias 22 horas atrás

Se f….. patife sem vergonha

Curitibano Gema
Curitibano Gema
14 dias 23 horas atrás

tinha que liberar pra população adiantar o serviço que será feito no presídio.

Everton  Luís
Everton Luís
15 dias 24 minutos atrás

Será que o pão que ele fazia era “sovado”?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas