Capão Raso

Passageiros encontram bomba caseira em terminal

Suposta bomba encontrada no Terminal do Capão Raso, em Curitiba.
Terminal foi isolado pela PM. Foto: Reprodução/Whatsapp

O Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foi acionado no final da manhã desta sexta-feira (5) para atender uma ocorrência na Avenida República Argentina, no Terminal do Capão Raso, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, um homem ligou para denunciar uma bomba, que estava dentro de uma garrafa, ao lado de uma das grades que cercam do terminal. O esquadrão desarmou o artefato caseiro e dentro do “garrafão” panfletos que pediam ‘Revolução Sim e Eleições Não’ foram encontrados.

Suposta bomba é encontrada no Terminal do Capão Raso, em Curitiba.
Suposta bomba encontrada no terminal. Foto: Reprodução/Whatsapp

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Por volta de 12h o local foi isolado pela PM, para garantir segurança, e o Corpo de Bombeiros deu apoio na situação. As ruas Otto Cabel e Catarina Scott foram bloqueadas no momento da ocorrência e liberadas por volta das 14h30. Além disso, alguns passageiros foram “obrigados” a descer em outros pontos de parada no Terminal do Capão Raso por conta do isolamento.  Fiscais da Urbs foram comunicados e orientaram os passageiros.

Suposta bomba é encontrada no Terminal do Capão Raso, em Curitiba.
Por causa da ocorrência, há bloqueios há bloqueios nas ruas Otto Cabel e Catarina Scott. Foto: Reprodução/Whatsapp

Fortemente armados, bandidos tocam o terror em ataque a bancos na RMC