Dentro da viatura

Soldado em estado grave após ser baleada por colega acidentalmente em Curitiba

Foto: Imagem ilustrativa

Uma soldado lotada no 23º Batalhão de Polícia Militar está em estado grave no Hospital do Trabalhador após ter sido baleada acidentalmente por um colega de corporação, na noite desta quinta-feira (25), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

O disparo pode ter ocorrido quando os policiais chegavam a uma ocorrência. Ao descerem da viatura, o policial tirou a arma do cinto de guarnição, quando pode ter ocorrido o disparo. O próprio policial socorreu a colega na hora e a levou até o pronto socorro.

+Leia também! Mais de 70 bairros em Curitiba e região podem ficar sem água por causa de obra!

Tiro na veia femoral

A bala atingiu a veia femoral e por isto a enorme preocupação com a soldado ferida. Uma cirurgia foi realizada para controlar os danos e evitar novas complicações como uma trombose. Os médicos aguardam as próximas 24/48 horas para avaliar o caso e determinar possíveis sequelas. A boa notícia é que a paciente está respondendo bem em incentivos vitais.

+Viu essa? Na base do ciúmes, ex-esposa quase causa uma tragédia em loja de Curitiba

A reportagem da Tribuna do Paraná entrou em contato com a assessoria da Policia Militar, mas até a publicação desta reportagem não recebeu nenhuma informação sobre o caso. Os nomes dos policias não foram divulgados oficialmente.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

‘Pra se salvar’, militar faz coleção de Fiat 147 em Curitiba! São nove na garagem!