Se deram mal

Rone suspeita de trio no Parque Barigui e descobre verdadeiro arsenal na sequência

Foto: Divulgação/PM.
Foto: Divulgação/PM.

A suspeita de policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), que patrulhavam pelo Parque Barigui, em Curitiba, gerou a prisão de três pessoas na noite desta quinta-feira (25). O trio estava com mais de 800 munições e mais de sete quilos de maconha.

Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais passavam pelo estacionamento do parque quando viram os ocupantes de um Palio vermelho e suspeitaram. Durante a abordagem, um dos policiais encontrou uma mochila dentro do carro, que estava com 88 munições e uma sacola com a droga.

As primeiras munições encontradas eram de calibre 38 e 40. Em conversa com os policiais, um dos abordados disse que tudo que tinha sido encontrado era dele e que na casa em que morava, na Vila Sandra, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), havia mais munições, inclusive para fuzis.

Os policiais pediram apoio e foram até o endereço informado, na Rua Anjo de Luz, e lá confirmaram o que tinha sido dito pelo rapaz. Foram apreendidas, dentro da casa, 739 munições de vários calibres. Os três presos, entre eles uma mulher, foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Moradores escutam tiro e acham homem agonizando em carro. Ele não resistiu.

Voltar ao topo