Um caminhão e uma carga de insumos para ração animal avaliada em R$ 215 mil reais foi recuperada por policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (21), no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Fazendo um patrulhamento na região, fomos informados via central que um caminhão estacionado na Rua Eduardo Pinto da Rocha estava com alerta de roubo. Com o sinal do rastreador, o proprietário localizou o trajeto que o veículo tinha passado anteriormente com os bandidos. Percebemos que por uma hora, o veículo ficou parado e nos deslocamos até o local. Chegando lá, vimos à carga parada em uma construção abandonada”, disse o Sargento De Paula.

O assalto

O motorista relatou que foi abordado por dois indivíduos na região da Cidade Industrial de Curitiba e seguiram até São José dos Pinhais, na região metropolitana. Ao desembarcar, uma pessoa ficou ao lado do motorista até o fim da ação. A Polícia trabalha com a possibilidade de ter existir mais dois comparsas no assalto. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

‘Sequestrado’ por dívida em boate, homem pede socorro pra esposa e é salvo pela polícia