Na véspera

Recém liberado da cadeia, homem é morto em área de ‘lei do silêncio’

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um homem de 25 anos, recém liberado da cadeia, foi morto na noite desta quinta-feira (30) no bairro Guaraituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ainda não há informações sobre a identidade da vítima e a motivação do crime.

O rapaz foi atingido por seis tiros, de acordo com as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, três na cabeça e três na região do tórax. O Siate chegou a ser chamado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.

De acordo com o Tenente Dré, do Batalhão de Policia de Guarda (BPGd) da Polícia Militar, as poucas informações colhidas no local do crime não surpreendem, já que na região impera a chamada ‘lei do silêncio’. “Não conseguimos muitas informações no local. Ele não portava documentos, só o que a gente levantou é que ele saiu do sistema prisional ontem, e ainda está com a tornozeleira [eletrônica]. Aqui na região nunca ninguém vê nada, nunca ninguém sabe de nada”, contou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Jornalista está desaparecido há quase uma semana em Curitiba