Barbaridade!

Rapaz não resiste após ser baleado na frente da namorada durante festa

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Adriano dos Santos, de 28 anos, conhecido como ‘Oreia’, foi baleado na frente da namorada, na madrugada deste domingo (28), na Avenida Gianni Agnelli, no bairro Fazendinha, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os dois estavam numa festa e o rapaz chegou a ser levado a um centro médico da cidade, mas não resistiu. A polícia já começou a investigar o crime, mas ainda não sabe o que pode ter motivado.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

O tiroteio aconteceu por volta das 4h. Conforme apurou a reportagem, a namorada de Adriano teria dito que um homem chegou atirando contra o rapaz, que foi baleado cinco vezes. Apesar disso, a jovem não soube informar sobre quem seria este atirador ou, pelo menos, porquê o homem teria atirado contra Adriano.

Assim que foi ferido, algumas pessoas que estavam na festa teriam levado o rapaz até a porta de um centro médico que fica na Rua XV de Novembro. Segundo consta no boletim de ocorrência, a equipe médica relatou que Adriano chegou morto ao local. O crime vai ser investigado pelos policiais da Delegacia de Campo Largo.

Mulher morre na hora e rapaz fica em estado grave! Madrugada foi violenta em Curitiba e região

Voltar ao topo