Pânico!

Rapaz morre em confronto com a PM após roubar carro com duas mulheres dentro

Foto: Imagem ilustrativa

Um confronto entre um bandido e policiais militares deixou um morto e um policial baleado no braço esquerdo, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (24). O policial foi encaminhado ao Hospital Cajuru e não corre risco de morte.

+Leia mais! Após capotar, carro atinge mais quatro veículos. Motorista estava de chinelo e sem CNH

Tudo começou no bairro Cajuru quando dois homens roubaram um veículo Fox preto de um motorista de aplicativo de carona. Após a ação, a dupla seguiu para a região de Pinhais, mas por intermédio de sistema de monitoramento, a Polícia Militar foi informada do paradeiro do carro.

“Na primeira abordagem policial foi efetuada a prisão de um rapaz. Já o outro acabou fugindo e com posse de uma arma de fogo fez novo assalto. Desta vez, pegou um Ford Ka com duas mulheres dentro”; disse o Tenente Requi, da Polícia Militar.

+Viu essa? Após reunião, delegacias funcionam normalmente nesta terça-feira. Alunos têm aulas parciais

Confronto

Na tentativa de fugir das viaturas da Polícia Militar, o bandido só parou o veículo depois de um cerco policial na Rua Pastor Adolfo Weidmann. “O indivíduo deixou o carro e atirou contra os policias e aí acertou o Soldado Claudio Rodrigo Santana no braço. Na sequência, o rapaz foi acertado por policiais e morreu no local”, afirmou o tenente.

Mulheres

As duas mulheres ficaram naturalmente assustadas com esta ação. ” Elas estão bem, mas o susto foi intenso”, finalizou Requi.

Receita de família: sorveteria de Curitiba é sucesso há 40 anos entre os clientes

Voltar ao topo