Viaturas na cola!

Rapaz foge com carro cheio de frango e sofre acidente no Ganchinho

Foto: Colaboração/Rede News 24h.

Um bandido de 20 anos, que tinha acabado de roubar uma Fiorino carregada com frango, foi preso ao capotar o veículo enquanto fugia de policiais militares. Tudo aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), na Estrada do Ganchinho, no bairro Ganchinho, em Curitiba.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, por volta das 7h, o motorista da Fiorino foi abordado enquanto entregava parte da carga. Dois homens armados o pediram para que ele saísse do veículo. Os bandidos fugiram com o carro e a vítima avisou a Polícia Militar (PM).

Cinco minutos depois do aviso feito para a PM, uma equipe acabou encontrando com o veículo e houve perseguição. Na Estrada do Ganchinho, já perto do acesso ao Contorno Leste, o bandido se perdeu na direção, capotou e tombou no canteiro central.

O rapaz foi socorrido por uma ambulância do Siate, mas não chegou a ser encaminhado ao hospital, pois teve ferimentos leves. Ele foi preso e levado até a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC). A arma usada no crime e o comparsa, bem como parte da carga, não foram encontrados. A Fiorino roubada teve a frente completamente destruída.

ganchinho3

Voltar ao topo