Fatalidade

Rapaz transtornado invade casas e comércios no Bom Retiro e é encontrado morto pouco depois

O rapaz foi encontrado morto nos fundos de um restaurante localizado no Bom Retiro. Foto: Atila Alberti

Um rapaz de 27 anos, identificado como Tiago de Faveri, foi encontrado morto nos fundos de um restaurante localizado na rua Professor Macedo Filho, no bairro Bom Retiro, em Curitiba. O jovem, de acordo com a Polícia Militar, teria morrido em decorrência de uma overdose de drogas.

Leia também: Na falcatrua! Esquema de cerveja falsificada é descoberto pela polícia em Curitiba!

Foto: Atila Alberti
Situação aconteceu na rua Professor Macedo Filho. Foto: Atila Alberti

Segundo testemunhas, a situação teve início perto do meio dia, quando, após consumir drogas, Tiago saiu da sua casa – situada a algumas quadras do local de onde morreu – apresentando fortes sinais de transtorno e confusão.

“Ele saiu pulando os muros das casas e chegou a invadir nosso estabelecimento. Tentamos contê-lo e conseguimos tirá-lo da loja, sem agressão. Ele estava visivelmente alterado”, afirma Stefan Flejs, funcionário de uma loja de carrinhos de controle remoto.

De acordo com Stefan, que também é morador da região, o jovem já era conhecido pela vizinhança por conta de problemas com entorpecentes.

“Ele sempre teve fama de ser um rapaz agressivo e tinha um relacionamento complicado. Não dá pra saber se tinha algum tipo de problema ou se era por conta das drogas”, disse.

Segundo testemunhas, o jovem já saiu de casa apresentando sinais de transtorno e confusão. Foto: Atila Alberti
Segundo testemunhas, o jovem já saiu de casa apresentando sinais de transtorno e confusão. Foto: Atila Alberti

Inicialmente havia a suspeita de que Tiago tivesse sido agredido pelos proprietários do restaurante que invadiu, perto do meio-dia, porém essa hipótese foi descartada pela Polícia Militar (PM).

“Ao que tudo indica ele morreu depois de um mal súbito por conta do excesso de drogas”, afirmou o tentente Diego Gutierrez.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil e os donos do restaurante foram encaminhados à delegacia onde serão ouvidos a respeito da situação.

 

Policial militar de folga tenta evitar assalto e acaba baleada no litoral. Um dos suspeitos foi parar no hospital