Em Curitiba

Rapaz preso com grandes porções de drogas tinha até máquina de cartão junto

Até uma máquina de cartão foi apreendida com o rapaz. Foto: Divulgação/PM

Ao ver uma viatura da Polícia Militar (PM) e tentar fugir, um rapaz automaticamente entregou que havia algo de errado com ele. Ao ser abordado, os policiais apenas confirmaram a suspeita e ele foi preso com várias porções de drogas e quase R$ 2 mil em dinheiro e até uma máquina de cartão. A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (14), na Rua Walfrido de Britto, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a PM, uma equipe passava pela rua quando viu o homem sair de uma casa e, ao avistar a viatura, voltar para o interior da residência. Como os policiais suspeitaram, pararam a viatura e abordaram o rapaz, que escondia no bolso dois invólucros de maconha e acabou deixando que a equipe da PM entrasse na residência.

Na casa, os policiais encontraram uma mochila que escondia aproximadamente 200g de crack, 235g de maconha, oito invólucros de cocaína e 10 comprimidos de Ecstasy. Ele também tinha, dentro da mesma mochila, R$ 1.615,85 em dinheiro trocado e até uma máquina de cartão. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Vizinhos ligaram 8 vezes pra PM pra impedir morte, mas viatura só chegou depois do crime