Tomou uma surra!

Rapaz é espancado por passageiros após anunciar assalto em ônibus

Imagem ilustrativa. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

O estudante Willians Felipe Franco Oliveira, 24 anos, foi parar no hospital após ser espancado por populares na manhã deste domingo (14), após tentar assaltar passageiros e funcionários da linha Curitiba- Campo Largo. Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu em um trecho da BR-277, no bairro Jardim Rondinha, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o estudante precisava “arrecadar” quatrocentos reais para pagar uma dívida. Ao entrar na linha armado com uma faca, ele fez o motorista do ônibus parar no acostamento e então anunciou o assalto. Willians recolheu cerca de R$ 270 e celulares de quem estava no ônibus, mas acabou surpreendido.

Em determinado momento, a reação de um passageiro acabou com a possibilidade de “grana fácil”. Ele tomou um murro no rosto e acabou sendo derrubado para fora do veículo, os passageiros recuperaram seus pertences e ainda deram uma surra no estudante.

Após a confusão, a Polícia foi chamada e encaminhou Willians para o Centro Médico Hospitalar. Após ser medicado, foi encaminhado para 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde permanece até o momento. Três pessoas já prestaram o Boletim de Ocorrência e o rapaz deve passar por uma audiência de custódia – o estudante tem residência fixa e pode ser liberado nas próximas horas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Delegado atira contra bombeiro no Centro, após mandar oficial correr