No meio do povo

Rapaz é assassinado a tiros na Praça do Gaúcho. Atirador foi ousado!

Foto: Colaboração/Tony Mattoso/RPC/
Foto: Colaboração/Tony Mattoso/RPC/

Um rapaz de 23 anos foi morto na noite deste domingo (09), por volta das 21h, na Rua Trajano Reis, no bairro São Francisco, em Curitiba. O local do crime é próximo da Praça do Gaúcho, destino de muitos jovens no fim de semana. A ação foi bem ousada por parte do atirador que se aproximou da vítima, identificada como Thor Lucas, e efetuou vários disparos mesmo com toda a movimentação das pessoas na rua.

+Caçadores: Venda e consumo de drogas correm soltos na Praça do Gaúcho

“Foram cinco disparos e temos várias câmeras de segurança no momento do fato. Além disto, temos testemunhas oculares do fato. Acreditamos que nas próximas horas iremos identificar e prender o autor”, disse o delegado Vilson de Toledo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em entrevista à RPC.

Correria no local

Após os disparos, as pessoas que estavam no local entraram em desespero. Correria para todos os lados e gritos. O SIATE chegou a ser chamado para atendimento, mas Thor Lucas não suportou os ferimentos e morreu na rua. A mãe da vítima chegou a ir ao local do crime e chegou a passar mal ao localizar o filho morto. Já o assassino entrou em um carro de cor escura e fugiu.

Vítima

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas (ecstasy). A DHPP espera a ajuda de testemunhas que possam ajudar na investigação. As pessoas podem ligar no 08006431121 e terão o nome preservado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Consulta da restituição do Imposto de Renda 2019 é liberada pela Receita Federal