Roubo

Quadrilha leva celulares “top” da Ponto Frio no Centro

Roubo de celulares na Ponto Frio da Marechal Deodoro.
Roubo de celulares na Ponto Frio da Marechal Deodoro. Foto: Átila Alberti

Mais um assalto em que levaram dezenas de celulares foi registrado em uma grande loja de Curitiba e região metropolitana; desta vez no Ponto Frio, na capital paranaense, na tarde desta terça-feira (23). Eram quatro marginais: dois entraram na loja e saíram com 23 aparelhos, entre as melhores marcas e de maior preço. Esse foi o quinto roubo de celulares noticiado pela Tribuna do Paraná em dois dias.

Eram por volta das 16h30 quando o quarteto se dividiu para a ação na loja, que fica na Rua Marechal Deodoro. Dois ficaram na calçada “cuidando” caso avistassem a polícia, enquanto uma dupla armada deu voz de assalto aos funcionários que cuidavam do balcão de celulares. Eles escolheram os aparelhos que queriam e fugiram a pé.

A Polícia Militar esteve no local, mas até o final da tarde nenhum suspeito foi capturado. Este foi o segundo roubo à mesma loja neste mês.

Demais casos

Na manhã desta terça, dois ladrões roubaram o Magazine Luiza do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Eles levaram 25 aparelhos e um tablet. Um suspeito do crime foi capturado poucas horas depois, no bairro Cajuru.

Na segunda-feira (22) de manhã a Tribuna noticiou também um assalto ao hipermercado Extra do Parolin, em que quatro homens armados levaram celulares. À tarde, em São José dos Pinhais, a Pernambucanas da Rua XV de Novembro foi invadida por três bandidos que roubaram 28 aparelhos celulares.