Em família

Suspeitos de tráfico, primos são presos com drogas, fuzil e R$ 35 mil em ‘grana viva’

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (4) pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), nos bairros Sítio Cercado e Pinheirinho, em Curitiba. Com eles foram apreendidos 800 gramas de maconha, cinco quilos de crack, um quilo de cocaína, um fuzil, balança de precisão e cerca de R$ 35 mil em espécie. A equipe chegou até a dupla por conta de uma denúncia informal. No sobrado, situado no Pinheirinho, funcionava uma fábrica clandestina de balões.

Leia também: Sem saber, homem tenta assaltar duas policiais e acaba preso

Conforme o coronel Hudson do Bope, a equipe estava em patrulhamento na região do Terminal Sítio Cercado quando um senhor informou que perto dali, um homem estava dentro de um veículo Gol negociando drogas.

Mais drogas

A equipe imediatamente se deslocou e uma abordagem foi feita. Com este homem, identificado como Henrique, foi apreendido um tablete de maconha. Questionado sobre a origem da droga, ele disse que seria entregue ao seu primo, Márcio, no bairro Pinheirinho.

“Na sequência no deslocamos até o bairro Pinheirinho e localizamos Márcio, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e também por porte ilegal de arma.  Com o indivíduo envolvido no crime, além da droga apreendida, encontramos algumas anotações sobre a movimentação de dinheiro e de drogas”, explicou o coronel.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/delegado-da-policia-federal-destroi-equipamentos-de-som-no-acampamento-lula-livre/