Barbárie

Presos dois suspeitos de estriparem jovem na Grande Curitiba

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois suspeitos foram presos nesta sexta-feira (20), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), acusados de terem matado o jovem Alisson Tavares Ventura, de 21 anos, a facadas no mês passado. O caso chocou moradores do bairro Nodari 2 devido à crueldade com a qual o rapaz foi executado. Identificados como Everton de Paula dos Santos Prestes, 26 anos, e Cleber Danilo Paula Cordeiro, 20 anos, os criminosos foram localizados pela Polícia Civil do município numa casa e confessaram o crime.

Classificado como “bárbaro” “cruel” e “impiedoso”, pela própria polícia, o homicídio aconteceu na madrugada do dia 24 de junho, quando a vítima – totalmente imobilizada pelos autores – recebeu diversos golpes de faca no pescoço e na barriga. Na data do crime, nenhum dos criminosos foi identificado ou localizado.

De acordo com a Polícia Civil de Rio Branco do Sul, tanto Cleber quanto Everton foram presos e encaminhados à delegacia do município, onde permanecem à disposição da justiça. Um menor de idade, que também teria participado do crime, ainda não foi encontrado.

Câmeras flagram homem sendo executado na rua na Grande Curitiba