Da pesada!

Presos irmãos suspeitos de ao menos dois homicídios em Curitiba e região

Ambos os irmãos

Suspeitos de cometer dois homicídios no dia 25 de maio em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e no bairro Cajuru, na capital, foram presos nesta semana os irmãos Geneverson Franck Valgarengui, 33 anos, conhecido como “Nego”, e Geverson Aleksandro Valgarengui, 34 anos, apelidado de “Polaco”.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com informações da polícia, naquele dia, a dupla seguiu para São José dos Pinhais com o objetivo de assassinar um rival. Ao chegar ao local do crime, a possível vítima não estava presente. “Brian Casagrande da Silva foi alvejado e morreu, mas o alvo era outro, Tiago ‘Rato’, que escapou da emboscada”, disse Tito Barrichello, delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

+Leia mais! Ônibus da Grande Curitiba podem parar nesta sexta-feira por conta da greve geral!

Ao deixar São José dos Pinhais, os irmãos foram para o Cajuru, bairro em que a família possui um estabelecimento comercial. Algum tempo depois, Bruno Rodrigues de Oliveira, conhecido da dupla passou pela frente do comércio com uma moto. “Polaco” imaginou que se tratava do inimigo lá de São José dos Pinhais e atirou contra Bruno. “Bruno foi atingido e estava até com o capacete. Estava na hora e no local errado”, ressaltou o delegado da DHPP.

Ambos os irmãos possuem antecedentes criminais. “Polaco por homicídio, porte ilegal de arma, entre outros ilícitos. Já “Nego” respondeu por receptação e posse de droga por consumo próprio. Os dois encontram-se presos, à disposição da Justiça.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

“Era trabalhador e foi vítima de vagabundos”, desabafa família de rapaz assassinado na RMC

 

 

 

 

 

Voltar ao topo