Buraco na cela

Presos bolam fuga de carceragem e três conseguem escapar na RMC

Os presos que estavam na carceragem de Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), planejaram uma fuga na madrugada desta segunda-feira (23). Eles cavaram um buraco na cela e quatro fugiram. Um deles foi pego pela Guarda Municipal (GM). Três seguem foragidos.

A fuga aconteceu por volta das 5h30. Segundo a Polícia Civil, depois de passarem um tempo cavando o buraco, os presos tiveram acesso ao pátio da delegacia. Para fugirem, eles conseguiram pular o muro e ganharam as ruas.

No momento da fuga, o policial de plantão percebeu que algo errado havia acontecido e chamou apoio. A GM conseguiu encontrar um dos foragidos, que foi levado de novo para a delegacia. Os outros três não foram localizados.

Conforme a polícia, por causa do buraco aberto, a carceragem precisou ser interditada. Os presos que estão na delegacia foram relocados para a carceragem de Campina Grande do Sul, também na RMC, até que os reparos na cela sejam feitos. O espaço da carceragem de Quatro Barras é destinado para oito pessoas, mas abrigava 15.