E foi preso!

Torcedores espancam homem flagrado ao tentar abusar de adolescente no Couto

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (16) por importunação ofensiva ao pudor após tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos. A prisão aconteceu no Estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória, durante a partida entre Coritiba e São Bento pela Série B do Campeonato Brasileiro. Antes da prisão, o suspeito ainda foi espancado por outros torcedores que estavam no estádio e a ação foi registrada em vídeo:

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria abaixado a calça encostado seus genitais na jovem. Outros torcedores viram o que estava acontecendo e reagiram, partindo para cima do suspeito. Policiais militares que faziam a segurança no local o prenderem e o levaram ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Ele foi autuado em flagrante e seguirá preso, já que não cabe fiança.

O homem detido tem passagens pela Polícia. Em 2011, dentro de um ônibus no Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), teria cometido o mesmo crime. Ele trabalha como motoboy, tem esposa e uma filha de 18 anos.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Posicionamento do clube

Em nota oficial enviada à imprensa, a diretoria do Coritiba afirmou que “repudia tal atitude e lamenta profundamente o ocorrido”. Também disse que “os fatos foram prontamente reprimidos e o clube continuará não medindo esforços para auxiliar na devida punição de qualquer um que falte com respeito, decência e dignidade com qualquer pessoa” e reforçou que “o Couto Pereira é o local de torcedoras, crianças e da família coxa-branca”.

Explosão em apartamento no Água Verde ocorreu após fogão ser ligado, diz vítima