enkontra.com
Fechar busca

Segurança

E foi preso!

Torcedores espancam homem flagrado ao tentar abusar de adolescente no Couto

  • Por Gazeta Do Povo

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (16) por importunação ofensiva ao pudor após tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos. A prisão aconteceu no Estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória, durante a partida entre Coritiba e São Bento pela Série B do Campeonato Brasileiro. Antes da prisão, o suspeito ainda foi espancado por outros torcedores que estavam no estádio e a ação foi registrada em vídeo:

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria abaixado a calça encostado seus genitais na jovem. Outros torcedores viram o que estava acontecendo e reagiram, partindo para cima do suspeito. Policiais militares que faziam a segurança no local o prenderem e o levaram ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Ele foi autuado em flagrante e seguirá preso, já que não cabe fiança.

O homem detido tem passagens pela Polícia. Em 2011, dentro de um ônibus no Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), teria cometido o mesmo crime. Ele trabalha como motoboy, tem esposa e uma filha de 18 anos.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Posicionamento do clube

Em nota oficial enviada à imprensa, a diretoria do Coritiba afirmou que “repudia tal atitude e lamenta profundamente o ocorrido”. Também disse que “os fatos foram prontamente reprimidos e o clube continuará não medindo esforços para auxiliar na devida punição de qualquer um que falte com respeito, decência e dignidade com qualquer pessoa” e reforçou que “o Couto Pereira é o local de torcedoras, crianças e da família coxa-branca”.

Explosão em apartamento no Água Verde ocorreu após fogão ser ligado, diz vítima

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

33 Comentários em "Torcedores espancam homem flagrado ao tentar abusar de adolescente no Couto"


Douglas Norrison
Douglas Norrison
20 dias 2 horas atrás

Primeiro que não é assédio e nem abuso. É importunação.
Em segundo lugar acho muito mais grave um bando de macho psicopata agindo em bando pra espancar um cidadão que só mostrou uma parte do corpo pra uma mulher (MULHER, porque adolescente não é criança) que já viu centenas de membros como esse.

Botelho Pinto da Rocha
Botelho Pinto da Rocha
1 mês 20 horas atrás

O flamengo se atrapalhou se ele mesmo, na grama sintetica do Maracanã…..

fernando. fernando
fernando. fernando
1 mês 20 horas atrás

que vergonha hein???

Botelho Pinto da Rocha
Botelho Pinto da Rocha
1 mês 20 horas atrás

K k K e K

Coxinhas pagando pra ver pelada e levar pintada ….

que baxaria de timeco de serie C

fernando. fernando
fernando. fernando
1 mês 20 horas atrás

enquanto o Furacão elimina o flamidia..as porcas se preocupam com o vila nova…

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas