Na CIC

Preso suspeito de esfaquear homem em ‘bailão’ por causa de ciúmes

Crime aconteceu no dia 26 de maio, mas suspeito só foi preso nesta semana. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi preso, na manhã desta terça-feira (6), um homem de 35 anos suspeito de tentativa de homicídio contra outro homem, de 52 anos, em um “bailão” na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no último dia 26 de maio. De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o suspeito desferiu golpes com uma faca na região do abdômen da vítima, pelo fato deste ter conversado com sua ex-esposa, que também estava no local. Após ser golpeada, a vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, onde permaneceu internado, em estado grave, por cinco dias.

+Leia também: Com aplique no cabelo, golpista tenta golpe pela 3ª vez mas se da mal

“Quando viu que a vítima foi tentar novo contato com a mulher, o suspeito não pensou duas vezes e começou a desferir facadas no abdômen da vítima, que só não veio a óbito porque terceiros intercederam, apartaram a briga e conseguiram levá-lo a tempo ao Hospital do Trabalhador, onde ele ficou internado por cerca de uma semana”, explicou o delegado Thiago Nóbrega, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda segundo o delegado, logo após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu e estava em local incerto. Na semana passada, a Polícia recebeu a informação de que ele estava todo esse tempo se escondendo em hotéis no Centro, mas acabou retornando à casa da mãe, onde a prisão foi efetuada. O suspeito vai responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele continua preso e está à disposição da Justiça.

15 dicas para identificar um comportamento abusivo e evitar um feminicídio