São José dos Pinhais

Preso rapaz que matou padrasto a cadeiradas para defender a mãe

Rapaz de 21 anos foi preso por matar a cadeiradas o padrasto que agredia a mãe.
Rapaz de 21 anos foi preso por matar a cadeiradas o padrasto que agredia a mãe. Foto: Polícia Civil

Um rapaz de 21 anos foi preso nesta terça-feira (14), suspeito de matar o padrasto a cadeiradas para defender sua mãe. O crime aconteceu na madrugada de ontem em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e vitimou José Carlos Adaghnari dos Santos, 39 anos.

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram logo após o homicídio acontecer e o suspeito foi encontrado poucas horas depois com apoio da Polícia Militar. Na delegacia, ele confessou o crime, afirmando que praticou o delito para defender sua mãe, esposa da vítima.

De acordo com o rapaz, o casal teria se desentendido porque o padrasto estava bêbado e começou a agredir a esposa. Ao ouvir um pedido de socorro da mãe, o filho teria se deslocado até a residência e entrado em luta corporal com o homem, utilizando uma cadeira. No entanto, ele afirmou que não sabia da morte da vítima, acreditando que o padrasto estivesse somente inconsciente.

O rapaz mantém a versão de que agiu em defesa dele próprio e da mãe, e agora responderá por homicídio. O caso é conduzido pela Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais.