Dois foragidos!

Preso rapaz envolvido em morte após emboscada no Uberaba

Bruno Felix de Oliveira, de 19 anos, foi preso na pela polícia na última terça-feira (27). Foto: Reprodução/Polícia Civil
Bruno Felix de Oliveira, de 19 anos, foi preso na pela polícia na última terça-feira (27). Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um rapaz identificado como Bruno Felix de Oliveira, de 19 anos, foi preso na última terça-feira (27), suspeito de ser o autor dos disparos que mataram Juliano Sutil Machado, de 22 anos, no dia 18 de dezembro de 2018, no bairro Uberaba, em Curitiba. Outro rapaz, também com 19 anos, Keulen Wendell dos Santos Diniz, está foragido, assim como um adolescente suspeito do crime.

Segundo as investigações, no dia do crime todos estavam em uma festa particular. O trio teria saído antes da confraternização e, por meio de emboscada, aguardaram a vítima para abordá-lo. O rapaz que está foragido, junto com o então adolescente, teriam segurado Juliano enquanto o suspeito preso atirou diversas vezes com uma pistola semiautomática. A vítima não resistiu aos disparos e morreu no local.

Keulen Wendell dos Santos Diniz está foragido, assim como um adolescente suspeito do crime.
Keulen Wendell dos Santos Diniz está foragido, assim como um adolescente suspeito do crime. Foto: Polícia Civil.

O jovem que foi preso, que já tinha passagem por receptação, continua à disposição da Justiça. O adolescente acabou sendo apreendido por outra infração.

O trabalho da polícia agora é encontrar o outro suspeito e, para isso, conta com a ajuda da população que pode denunciar através do Disque Denúncia 0800 643 11 21. As ligações são mantidas em absoluto sigilo.

 

Voltar ao topo